Polícia

Ladrões invadem loja de carro e levam R$ 25 mil de cofre

Uma loja de carros, em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de bandidos durante a madrugada desta terça-feira (18). Eles arrombaram o cofre do estabelecimento comercial. O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta terça (18), quando os bandidos arrombaram a loja e para despistar desligaram o padrão de […]

Thatiana Melo Publicado em 18/02/2020, às 08h49 - Atualizado às 14h10

Bandidos levaram todas as chaves dos carros que estavam na loja (Ilustrativa)
Bandidos levaram todas as chaves dos carros que estavam na loja (Ilustrativa) - Bandidos levaram todas as chaves dos carros que estavam na loja (Ilustrativa)

Uma loja de carros, em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de bandidos durante a madrugada desta terça-feira (18). Eles arrombaram o cofre do estabelecimento comercial.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta terça (18), quando os bandidos arrombaram a loja e para despistar desligaram o padrão de luz, assim, dificultariam a identificação deles. Um motociclista que passava pelo local flagrou a dupla invadindo a loja e chamou a polícia.

Quando os militares chegaram ao local encontraram o cofre arrombado no pátio da empresa. Os bandidos levaram o valor de R$ 25 mil da venda de um carro, que havia sido feita no dia. Antes de irem embora, os ladrões ainda levaram todas as chaves dos veículos que estavam na loja. Não há câmeras de segurança no local.

Jornal Midiamax