Polícia

Ladrões invadem livraria, levam carro e furtam velas e até bíblias em Campo Grande

Livraria localizada na Avenida Calógeras, em Campo Grande, foi arrombada e furtada na manhã deste domingo (27). O funcionário do estabelecimento contou que foram levados do estabelecimento um carro, computadores, artigos religiosos, velas, imagens sacras e caixas contendo bíblias. Conforme boletim de ocorrência, o funcionário do local foi comunicado por um cliente, através de ce...

Bruna Vasconcelos Publicado em 27/12/2020, às 15h12 - Atualizado às 17h18

(Foto: Ilustração)
(Foto: Ilustração) - (Foto: Ilustração)

Livraria localizada na Avenida Calógeras, em Campo Grande, foi arrombada e furtada na manhã deste domingo (27). O funcionário do estabelecimento contou que foram levados do estabelecimento um carro, computadores, artigos religiosos, velas, imagens sacras e caixas contendo bíblias.

Conforme boletim de ocorrência, o funcionário do local foi comunicado por um cliente, através de celular, que a livraria havia sido furtado. O homem teria recebido a informação através do Whatsapp. Quando chegou no local, o colaborador percebeu que os bandidos colocaram uma escada na beira do muro, que possui cerca elétrica, para entrar e sair com facilidade.

O colaborador ainda encontrou sinais de arrombamento nos portões da entrada e da saída de emergência. Do estabelecimento foram furtados um carro modelo Fiorino, caixa registradora, 3 computadores de gabinete, 1 notebook, 1 micro-ondas, artigos religiosos, caixas de vinhos, velas, imagens sacras, caixas com castiçais, caixas com bíblias e 2 caixinhas de som modelo JBL.

Jornal Midiamax