Polícia

Ladrões furtam máquina agrícola, atolam e abandonam veículo

Uma máquina agrícola furtada na madrugada deste domingo (5) foi abandonada após atolar às margens da estrada do Suez, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões invadiram uma propriedade rural do município, de onde levaram duas máquinas agrícolas, conforme divulgado pelo site Rio Brilhante em Tempo Real. Na fuga, uma das […]

Dayene Paz Publicado em 06/01/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h36

Máquina agrícola foi furtada de madrugada. Foto: Divulgação.
Máquina agrícola foi furtada de madrugada. Foto: Divulgação. - Máquina agrícola foi furtada de madrugada. Foto: Divulgação.

Uma máquina agrícola furtada na madrugada deste domingo (5) foi abandonada após atolar às margens da estrada do Suez, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

Os ladrões invadiram uma propriedade rural do município, de onde levaram duas máquinas agrícolas, conforme divulgado pelo site Rio Brilhante em Tempo Real. Na fuga, uma das máquinas atolou e foi abandonada pelos suspeitos após cair no barranco.

A outra máquina foi levada e até o momento não foi localizada. De acordo com informações do proprietário da máquina, provavelmente foi usado um caminhão prancha para levar o Uniport Jacto 3000 L, 2006. A outra estava sendo levada rodando quando atolou.

Jornal Midiamax