Polícia

Ladrões arrombam porta de residência em Dourados e levam até produtos eróticos

Uma mulher procurou a polícia para denunciar que teve a casa furtada no Parque dos Jequitibás, próximo a prefeitura de Dourados. Entre os objetos levados pelos ladrões estão alguns produtos eróticos, que seria seriam revendidos pela proprietária.  O caso aconteceu na noite deste domingo (18). Conforme ocorrência, a dona da casa,  acompanhada da cunhada,  chegou […]

Marcos Morandi Publicado em 19/10/2020, às 09h54 - Atualizado às 09h54

Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Divulgação)
Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Divulgação) - Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Divulgação)

Uma mulher procurou a polícia para denunciar que teve a casa furtada no Parque dos Jequitibás, próximo a prefeitura de Dourados. Entre os objetos levados pelos ladrões estão alguns produtos eróticos, que seria seriam revendidos pela proprietária.  O caso aconteceu na noite deste domingo (18).

Conforme ocorrência, a dona da casa,  acompanhada da cunhada,  chegou na residência e se deparou com a porta dos fundos, que é de aço, arrombada e aberta. Ao entrar no local foi verificado que armários estavam abertos.

Das dependências da residência, foram levados  mantimentos e vasilhas, uma fritadeira elétrica, cafeteira, vídeo game, TV de 48 polegadas, secador de cabelo, ferro de passar e várias roupas, principalmente da cunhada, que passava uns dias na residência.

A cerca elétrica dos fundos foi cortada e havia uma cadeira encostada no muro e que faz divisa com terreno baldio.

A dona da casa passou mal e teve que ser socorrida pelo Samu ao hospital. A televisão foi encontrada abandonado no terreno aos fundos. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax