Polícia

Ladrões agridem e trancam família durante assalto

Dois assaltantes entraram em uma residência na noite de quarta-feira (5), em Dourados,  e submeteu uma família a momentos de tensão.  O caso aconteceu por volta de 22h30, no cruzamento das ruas Nelson de Araújo e Cuiabá, na região central da cidade e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Conforme a ocorrência, […]

Marcos Morandi Publicado em 06/02/2020, às 08h39

O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi, Mídiamax)
O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi, Mídiamax) - O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi, Mídiamax)

Dois assaltantes entraram em uma residência na noite de quarta-feira (5), em Dourados,  e submeteu uma família a momentos de tensão.  O caso aconteceu por volta de 22h30, no cruzamento das ruas Nelson de Araújo e Cuiabá, na região central da cidade e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conforme a ocorrência, o morador do local, de 59 anos, escutou agitação do cachorro e saiu do imóvel para averiguar e o que estava acontecendo, quando foi surpreendido por um ladrão armado com faca.Em seguida foi a vez do filho ser abordado por outro ladrão.

Os assaltantes  obrigaram os dois a entrarem na casa, onde estava a filha da vítima. De acordo coma ocorrência, os três foram trancados no banheiro e os dois homens agredidos com socos e pontapés. Foram levados R$ 2 mil, dois aparelhos de telefone celular, peças em ouro e ainda um revólver calibre 22.

Jornal Midiamax