Polícia

Ladrão tenta fugir pulando muros no Jardim Aeroporto e acaba preso em casa abandonada

Foi preso durante a manhã desta quarta-feira (11), um bandido que tentou fugir da polícia pulando vários muros de residências no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Os militares estavam atendendo uma ocorrência de furto em uma loja de bebidas, quando o ladrão acabou preso. Os militares foram acionados por volta das 3 horas da madrugada […]

Thatiana Melo Publicado em 11/11/2020, às 06h29

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Foi preso durante a manhã desta quarta-feira (11), um bandido que tentou fugir da polícia pulando vários muros de residências no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Os militares estavam atendendo uma ocorrência de furto em uma loja de bebidas, quando o ladrão acabou preso.

Os militares foram acionados por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (11) para atender um chamado de invasão em uma loja de bebidas, quando passaram a rastrear os possíveis autores pela região sendo que se depararam com o bandido em uma motocicleta, de cor preta.

Ao ver os policiai, o autor abandonou o veículo e passou a fugir pulando muros de várias residências, mas acabou localizado escondido em uma casa abandonada. Ele confessou que furtou a moto em frente ao quartel no dia anterior. O bandido foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax