Um homem de 33 anos foi preso neste domingo pela GM (Guarda Municipal), que foi acionada após vigia ouvir barulhos vindos da cozinha da escola municipal Arthur Campos Mello, na Vila Cachoeirinha, em . Com ele foram encontrados 10 ovos de Páscoa que seriam utilizados em projetos infantis.

A guarnição da GMD ao chegar no local constatou um armário arrombado, uma geladeira danificada (possivelmente teria sido tentado tirar o motor), restos de chocolates provenientes de ovos de pascoa em cima de uma mesa e pelo chão e uma embalagem aberta de ovo de pascoa em cima de um balcão.

A guarnição realizou diligências e por volta da 04h00min na Rua Bolivar Loureiro Rocha, no Bairro Cachoeirinha e avistou um indivíduo de camisas clara e calça jeans com duas sacolas nas mãos.

Durante a abordagem, a equipe da Guarda Municipal encontrou 10 (dez) ovos de páscoa  embalados e os restos de outro ovo, um pacote de pó de café, um frasco de detergente e um pacote de palha de aço.

Segundo a ocorrência, os guardas observaram  que as embalagens dos ovos de pascoa eram do mesmo tipos dos restos deixados no interior da escola. Sem conseguir explicar a origem dos produtos, o homem foi conduzido para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).