Polícia

Ladrão foge pulando muros, mas desiste ao ver pit bull e acaba detido por populares

Um homem acabou detido pelos próprios moradores de uma rua, durante a tentativa de furtar uma residência na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele fugiu pulando muros, mas viu um cachorro da raça pit bull e teve que se render. O caso aconteceu no último sábado (18), mas só foi […]

Dayene Paz Publicado em 22/04/2020, às 14h31

Estava com faca e foi detido por populares. Imagem: Divulgação
Estava com faca e foi detido por populares. Imagem: Divulgação - Estava com faca e foi detido por populares. Imagem: Divulgação

Um homem acabou detido pelos próprios moradores de uma rua, durante a tentativa de furtar uma residência na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele fugiu pulando muros, mas viu um cachorro da raça pit bull e teve que se render. O caso aconteceu no último sábado (18), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (22).

Os policiais militares foram acionados e quando chegaram no local, encontraram o homem de 43 anos sentado na calçada cercado por várias pessoas. Uma das pessoas relatou que minutos antes, o acusado havia invadido sua residência possivelmente para cometer furto, mas foi descoberto. Em seguida, o ladrão fugiu subindo em muros e telhados de várias residências, inclusive danificando alguma delas.

Os barulhos acordaram os moradores que se uniram e passaram a perseguir o acusado. Durante a fuga, ele invadiu um imóvel que havia um pit bull e acabou pulando para a rua. Mesmo com uma faca nas mãos, o ladrão se intimidou com a quantidade de pessoas e se entregou.

Após a chegada da PM, o acusado foi levado para unidade de saúde, pois estava com várias escoriações e depois para a delegacia de Polícia Civil. Ele confessou que teria feito uso de cocaína antes de tentar furtar as casas.

Jornal Midiamax