Um homem acabou detido pelos próprios moradores de uma rua, durante a tentativa de furtar uma residência na cidade de , a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele fugiu pulando muros, mas viu um cachorro da raça pit bull e teve que se render. O caso aconteceu no último sábado (18), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (22).

Os policiais militares foram acionados e quando chegaram no local, encontraram o homem de 43 anos sentado na calçada cercado por várias pessoas. Uma das pessoas relatou que minutos antes, o acusado havia invadido sua residência possivelmente para cometer , mas foi descoberto. Em seguida, o fugiu subindo em muros e telhados de várias residências, inclusive danificando alguma delas.

Os barulhos acordaram os moradores que se uniram e passaram a perseguir o acusado. Durante a fuga, ele invadiu um imóvel que havia um pit bull e acabou pulando para a rua. Mesmo com uma faca nas mãos, o ladrão se intimidou com a quantidade de pessoas e se entregou.

Após a chegada da PM, o acusado foi levado para unidade de saúde, pois estava com várias escoriações e depois para a delegacia de Polícia Civil. Ele confessou que teria feito uso de antes de tentar furtar as casas.