Ladrão esquece RG no chão ao furtar bicicleta e confessa que a vendeu em boca de fumo

Idoso de 72 anos teve a bicicleta furtada na manhã desta quarta-feira (28). Ele havia deixado no local de trabalho e, ao chegar pela manhã, não a encontrou. Quando procurava para ver se tinha mais pertences furtados, encontrou documento do autor do furto jogado ao chão. Segundo informações do registro policial, a vítima informou que […]
| 28/10/2020
- 19:15
(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Idoso de 72 anos teve a bicicleta furtada na manhã desta quarta-feira (28). Ele havia deixado no local de trabalho e, ao chegar pela manhã, não a encontrou. Quando procurava para ver se tinha mais pertences furtados, encontrou documento do autor do jogado ao chão.

Segundo informações do registro policial, a vítima informou que trabalha com o filho em uma empresa agrícola e tinha deixado a bicicleta nos fundos do local após expediente de ontem (27). Ao notar que a bicicleta havia desaparecido, ele achou o RG do autor, que confessou o furto.

O homem disse que tinha furtado a bicicleta e vendido em uma boca de fumo. Ainda alegou ser usuário de drogas. O genro da vítima teria visto o homem levando a bicicleta. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia da Capital.

 

Veja também

Um motociclista ficou em estado grave depois de bater em um carro, derrapar e derrubar...

Últimas notícias