Ladrão é perseguido após roubo de moto e diz que tinha dívidas com PCC
Após o roubo a um entregador de pizzas, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Tiradentes em Campo Grande, um dos bandidos acabou preso pela polícia confessando o crime dizendo que tinha dívidas de drogas, com o PCC (Primeiro Comando da Capital). Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após o roubo a um entregador de pizzas, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Tiradentes em Campo Grande, um dos bandidos acabou preso pela polícia confessando o crime dizendo que tinha dívidas de drogas, com o PCC (Primeiro Comando da Capital).
Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 22 horas desta segunda (24) quando um motociclista fazia a entrega a pizzas em uma residência, sendo surpreendido por dois bandidos que levaram a sua moto, dinheiro do dono da residência e as pizzas a serem entregues.
Quando o boletim era registrado, os policiais receberam a informação de que havia uma motocicleta circulando no bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo com as mesmas características da subtraída. Os policiais foram atrás e quando encontraram os bandidos eles fugiram em alta velocidade.
Após a perseguição, os policiais conseguiram abordar um dos ladrões, já que o outro conseguiu fugir. O autor preso confessou o crime e contou que fez o assalto por ter dívidas de drogas com o PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele foi levado para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.