Polícia

Ladrão é flagrado por morador em cima de muro, perseguido por populares e algemado

A tentativa de furto de fios de cobre do padrão de uma residência, na noite desta quinta-feira (2), na Vila Marcos Roberto em Campo Grande, acabou mal para um ladrão que foi perseguido por moradores e algemado. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (2) quando […]

Thatiana Melo Publicado em 03/01/2020, às 06h20

 (Ilustrativa | De arquivo | Jornal Midiamax)
(Ilustrativa | De arquivo | Jornal Midiamax) - (Ilustrativa | De arquivo | Jornal Midiamax)

A tentativa de furto de fios de cobre do padrão de uma residência, na noite desta quinta-feira (2), na Vila Marcos Roberto em Campo Grande, acabou mal para um ladrão que foi perseguido por moradores e algemado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (2) quando o morador que estava deitado em seu quarto flagrou o bandido em cima do muro. Ele perseguiu o autor junto de outros vizinhos e o algemou até a chegada da polícia.

Quando os militares chegaram, o ladrão contou quer havia um comparsa com ele e que o outro bandido é quem estava em cima do muro tentando furtar os fios. O autor foi levado para a delegacia. Após alguns minutos, a vítima teria recebido informação pelo WhatsApp de que havia um indivíduo furtando fios de uma residência.

O outro bandido foi perseguido e a polícia chamada novamente levando o autor para a delegacia.

Jornal Midiamax