Polícia

Ladrão é flagrado escondido em telhado de loja de noivas na região central

Foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (24), em Campo Grande, na Rua Barão do Rio Branco, um bandido que invadiu uma loja de noivas. Ele foi flagrado escondido no telhado do estabelecimento comercial. O flagrante aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (24), quando a empresa de monitoramento avisou a proprietária […]

Thatiana Melo Publicado em 24/01/2020, às 06h55 - Atualizado às 07h17

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (24), em Campo Grande, na Rua Barão do Rio Branco, um bandido que invadiu uma loja de noivas. Ele foi flagrado escondido no telhado do estabelecimento comercial.

O flagrante aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (24), quando a empresa de monitoramento avisou a proprietária que o alarme havia disparo e que a loja tinha sido arrombada. A polícia foi acionada.

Quando chegaram ao local, tanto os militares como a dona do local encontraram a loja toda revirada na parte de baixo, sendo que ao subirem para o piso superior se depararam com o bandido escondido no telhado. Ele havia furtado um celular, que estava no estabelecimento.

Durante a sua prisão, ele confessou que usou uma chave de fenda para arrombar o portão lateral e entrar pela porta, que segundo ele estava aberta. O bandido foi levado para a delegacia e autuado por furto na forma tentada.

Jornal Midiamax