Polícia

Ladrão é detido por popular após arrombar carro de vigia de escola municipal no Universitário

Um bandido foi detido na noite desta segunda-feira (244), em uma escola municipal, no bairro Universitário em Campo Grande, depois de arrombar o carro de uma vigia patrimonial que estava de serviço no local. Informações do boletim de ocorrência são de que o bandido foi detido por volta das 21h20 da noite desta segunda (24), […]

Thatiana Melo Publicado em 25/08/2020, às 05h48

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um bandido foi detido na noite desta segunda-feira (244), em uma escola municipal, no bairro Universitário em Campo Grande, depois de arrombar o carro de uma vigia patrimonial que estava de serviço no local.

Informações do boletim de ocorrência são de que o bandido foi detido por volta das 21h20 da noite desta segunda (24), após arrombar o carro de uma vigia patrimonial que estava de serviço na unidade escolar. O autor quebrou o vidro e furtou de dentro do veículo moedas, num total de R$ 50.

Quando iria fugir, ele foi detido por um popular até a chegada da polícia que o levou para a delegacia. Com ele, os policiais ainda encontraram seis celulares, uma máquina fotográfica, dez relógios. Ele não disse de onde havia furtado todos os objetos que foram apreendidos.

Jornal Midiamax