Polícia

Ladrão arromba janela e furta igreja durante a noite

Uma igreja evangélica localizada no centro de Corumbá, distante 424 km da Capital, foi furtada nesta quinta-feira (26). O furto ocorreu durante a noite e os funcionários do local só descobriram na manhã desta sexta-feira (27). Segundo informações do registro policial, o ladrão arrombou a janela dos fundos e furtou notebook e televisão. O pastor […]

Danielle Errobidarte Publicado em 27/11/2020, às 15h06

Igreja fica localizada na região central de Corumbá (Foto: Google Street View)
Igreja fica localizada na região central de Corumbá (Foto: Google Street View) - Igreja fica localizada na região central de Corumbá (Foto: Google Street View)

Uma igreja evangélica localizada no centro de Corumbá, distante 424 km da Capital, foi furtada nesta quinta-feira (26). O furto ocorreu durante a noite e os funcionários do local só descobriram na manhã desta sexta-feira (27).

Segundo informações do registro policial, o ladrão arrombou a janela dos fundos e furtou notebook e televisão. O pastor informou que suspeita de um homem, morador de uma residência abandonada que fica próxima à Igreja.

Além disso, afirmou que câmeras de segurança podem ter flagrado a entrada do suspeito no local. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) da cidade.

Jornal Midiamax