Polícia

Ladrão apanha e é preso ao tentar roubar bicicleta e arrastar jovem em Campo Grande

Um ladrão de 39 anos foi agredido por populares e depois preso por um guarda municipal após tentar roubar e bater em uma mulher nas proximidades da Rua Dona Tomásia Rondon na Vila Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (28) em Campo Grande. O agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana) conta que transitava da Base […]

Diego Alves Publicado em 28/10/2020, às 00h15 - Atualizado às 00h20

Autor foi preso em flagrante (Divulgação, Guarda Municipal)
Autor foi preso em flagrante (Divulgação, Guarda Municipal) - Autor foi preso em flagrante (Divulgação, Guarda Municipal)

Um ladrão de 39 anos foi agredido por populares e depois preso por um guarda municipal após tentar roubar e bater em uma mulher nas proximidades da Rua Dona Tomásia Rondon na Vila Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (28) em Campo Grande.

O agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana) conta que transitava da Base do Lagoa para uma escola onde presta serviço, momento em que foi abordado por populares. O ladrão estava detido por moradores e havia acabado de ser agredido.

No local, ele soube que o autor tentou roubar a bicicleta de uma mulher. Ela chegou a ser arrastada, no momento em que tentava evitar que ele levasse sua bicicleta. Neste momento, pessoas que estavam próximas então ajudaram a jovem e bateram nele.

Ele foi preso, encaminhado à Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) e responderá por roubo impróprio.

Jornal Midiamax