A Justiça determinou na manhã desta segunda-feira (5) a prisão preventiva do corretor de 35 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos, em uma festa de aniversário em uma chácara em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, no domingo (4).
Ele negou o crime em depoimento dizendo que não se lembrava de nada e que no dia da festa havia bebido demais além de fazer o uso de drogas – ecstasy. O corretor alegou que conheceu a jovem na festa e que ela não estava acompanhada de outro homem, sendo que no local haviam quartos para os convidados mais próximos dormirem na chácara.
O homem ainda contou que durante a madrugada convidou a mulher para ir até o quarto onde ele estava e trocaram carícias, mas disse não se lembrar de manter relações sexuais com a vítima já que estava bêbado e tinha usado drogas.
A jovem contou que havia ido à festa com algumas amigas e um ‘ficante’, sendo que no local haviam vários quartos para que os convidados mais próximos pudessem dormir na chácara. Ela contou que havia bebido demais e que durante a madrugada de domingo (4) acabou indo para um dos quartos junto do seu ‘ficante’, onde mantiveram relações sexuais.
Depois o rapaz a teria convidado para voltar para a festa, mas ela disse que iria dormir. Momentos depois, a vítima acordou com um estranho em cima dela mantendo relações sexuais com ela. Assustada, ela pediu para que o homem saísse de cima dela. Em seguida, ela correu para procurar ajuda e encontrou um amigo que chamou outras pessoas que estavam na festa para bater no autor.
O autor conseguiu sair do local com ajuda de amigos dele. A vítima conseguiu o telefone e endereço do autor que foi repassado para a polícia. O corretor acabou preso em sua casa, no Jardim Autonomista, e negou que tenha estuprado a jovem afirmando que não se lembrava de nada. O caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).