Juiz nega liberdade a acusado de ajudar comparsa a matar sogro no Los Angeles
O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, negou pedido de revogação da prisão preventiva de Dalmir Fellipe Carvalho da Silva, preso por suspeita de auxiliar o comparsa Ricardo Ribeiro Alves da Silva a matar o sogro Renaldo Luiz Torquato, de 40 anos, no dia 31 de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, negou pedido de revogação da prisão preventiva de Dalmir Fellipe Carvalho da Silva, preso por suspeita de auxiliar o comparsa Ricardo Ribeiro Alves da Silva a matar o sogro Renaldo Luiz Torquato, de 40 anos, no dia 31 de agosto, no Jardim Los Angeles.
Conforme denúncia, na noite anterior aos fatos, Ricardo se desentendeu com Renaldo em razão de uma suposta partilha de drogas, motivo pelo qual no dia seguinte voltou ao local e o matou a tiros. Dalmir teria auxiliado dando transporte, parando o carro na frente da casa da vítima, para que o comparsa pudesse atirar e fugir rapidamente.
A defesa de Dalmir recorreu alegando que ele não foi autor dos disparos, tem residência fixa e ocupação lícita, bem como não representa perigo para a sociedade e nem risco ao andamento do processo. O promotor de Justiça Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos, do Ministério Público Estadual, se manifestou contra o recurso.
O juiz, por sua vez, considerou o fundamento da prisão em flagrante e o manteve preso. “Por oportuno, a prisão preventiva possui natureza processual penal e não de antecipação de pena. Finalmente, pelas razões acima estão incabíveis as medidas alternativas diversas da prisão. Posto isso […] indefiro os pedidos”, constou em sua decisão.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.