A recuperou na manhã desta segunda-feira (30), uma Honda CG 125 que havia sido furtada de um servidor municipal de 47 anos no dia 21, em uma casa na Rua Projetada A, no conjunto Cristo Rei, município de Anastácio, a 134 quilômetros de . Os envolvidos são dois jovens, de 18 e 17 anos, que rodaram com o veículo por uma semana, até a acabar.

A moto estava escondida aos fundos da casa de um homem de 32 anos, no mesmo bairro. Durante investigações, os policiais conseguiram identificar e localizar os envolvidos. O rapaz de 18 anos confessou que furtou o veículo à noite e escondeu em uma mata fechada atrás do bairro. O adolescente, por sua vez, disse que ajudou o comparsa a dar partida no veículo, para que juntos pudessem fazer uso.

Eles rodaram ao longa da semana passada e, depois que o combustível acabou, abandonaram aos fundos da casa de um homem. O rapaz de 18 anos foi indiciado por qualificado por ter sido cometido durante repouso noturno e também por de menor. O adolescente também vai responder por ato infracional análogo ao furto. A moto será devolvida ao proprietário.