Pular para o conteúdo
Polícia

Jovens reagem a assalto e PM de folga prende ladrão armado no Tijuca

Um sargento da Polícia Militar lotado no BOPE (Batalhão de Operações Especiais) prendeu um ladrão de 32 anos que estava armado e em luta corporal com dois rapazes na noite deste domingo (18), na rua Mona Lisa no Jardim Tijuca em Campo Grande. O policial militar lembra que estava em sua residência, de folga, momento […]
Arquivo -

Um sargento da lotado no BOPE (Batalhão de Operações Especiais) prendeu um de 32 anos que estava armado e em luta corporal com dois rapazes na noite deste domingo (18), na rua Mona Lisa no Tijuca em .

O policial militar lembra que estava em sua residência, de , momento em que um vizinho pediu por socorro e disse que ocorria uma tentativa de roubo nas proximidades naquele exato momento. O PM então foi ao local, e encontrou dois jovens, um de 23 e outro de 21 anos, em luta corporal com o autor de 32 anos armado.

Ainda segundo o policial, foi necessário o uso de força física para conter o autor que estava em luta corporal contra as vítimas e tentava fugir a todo instante. Um outro autor que estava com um capacete na mão, fugiu do local antes da chegada do policial.

Durante tentativa de fuga o autor preso, identificado como Percey Fernando Mendes de 32 anos, chegou a bater com a cabeça ao solo, e foi contido pelo PM até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O autor que fugiu levou o celular da vítima e ainda tentou pegar a chave de uma motocicleta que havia na residência.

Antes da chegada do sargento, os dois invadiram a casa das vítimas que faziam uma confraternização. No local havia os dois rapazes, duas jovens e uma criança. As vítimas chegaram a serem mantidas como reféns em um quarto da casa, antes das duas vítimas reagirem ao assalto. Logo depois, o comparsa do ladrão que foi preso, fugiu e tentou levar uma moto que estava na casa.

Uma dos jovens se feriu com coronhadas na cabeça, braço direito, barriga e nariz, dadas pelo autor que foi preso. Uma arma de fogo foi apreendida no local. O caso foi registrado como roubo, se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito. (Alterada para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Foragido da Justiça é preso após jogar arma no quintal da vizinha

Irmão de vereador ganha cargo de assessor chefe na prefeitura de Campo Grande

VÍDEO mostra perseguição da PRF contra traficante que carregava drogas em caminhonete em Campo Grande

tempo

Temperaturas permanecem elevadas e com chance de chuva em MS nesta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Mulher é rendida por assaltante armado enquanto caminhava com a filha de 6 anos

Últimas Notícias

Brasil

Lula assiste a desfile militar e faz reunião com Putin na Rússia

Viagem do presidente brasileiro tem sido criticada por simbolizar espécie de apoio diplomático a um líder autocrata

MidiaMAIS

Agendão: Espetáculos de teatro, bazar beneficente e feiras culturais animam fim de semana em Campo Grande

Confira eventos gratuitos realizados em Campo Grande neste fim de semana

Cotidiano

Semana encerra com 1,8 mil vagas na Funsat em Campo Grande

São 192 empresas para a seleção em 156 profissões diferentes

Famosos

Filho de Luciano Huck termina com Duda Guerra após polêmica, diz colunista

Filho de Luciano Huck, Benício Huck decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Duda Guerra após as recentes polêmicas; entenda