Polícia

Jovens desobedecem toque de recolher, são perseguidos e presos em MS

Dois rapazes foram presos na madrugada de sábado (4) pela Polícia Militar após fugirem ao verem a viatura. O caso foi registrado na cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Eles desobedeceram o toque de recolher e foram detidos por infringir medida sanitária preventiva, além de direção perigosa na condução de veiculo […]

Dayene Paz Publicado em 04/04/2020, às 16h27 - Atualizado às 17h29

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Dois rapazes foram presos na madrugada de sábado (4) pela Polícia Militar após fugirem ao verem a viatura. O caso foi registrado na cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Eles desobedeceram o toque de recolher e foram detidos por infringir medida sanitária preventiva, além de direção perigosa na condução de veiculo automotor.

A polícia realizava diligência na avenida Júlio Maia, quando viu uma motocicleta ocupada por dois homens, que fugiram logo que viram a viatura da PM. Os rapazes foram alcançados e abordados. O condutor da motocicleta tem 19 anos foi preso por direção perigosa, desobediência e falta de permissão para dirigir. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran local.

A polícia alerta que aquele que desobedecer ao toque de recolher poderá ser preso por infração a medida sanitária preventiva, que prevê pena de detenção, de um mês a um ano, e multa.

Jornal Midiamax