Um jovem de 23 anos teve um surto em casa no Bairro Noroeste e morreu na noite desta sexta-feira (14) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes. O laudo médico apontou que a morte foi em decorrência de de intoxicação por cocaína.

Consta no registrado policial, que a esposa do rapaz, também de 23 anos, disse que o marido começou a dizer que estava ouvindo tiros. Em seguida, ele trancou toda a casa, apagou as luzes e começou a gritar dizendo que queriam matá-lo e que não queria morrer.

Também falou que tinha alguém atrás dele, querendo matá-lo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o jovem então ficou agressivo, começou a quebrar móveis da casa, mas não agrediu a esposa.

Ele então saiu correndo de casa e foi até sua vizinha, momento em que a foi acionada. Quando a PM chegou ao local, ele estava caído ao solo e espumando pelo boca. O foi acionado, e o levou à UPA onde morreu às 22 horas, em decorrência de intoxicação por cocaína.

A esposa do jovem disse que não tinha conhecimento que marido fizesse uso de entorpecente. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil.