Polícia

Jovem tem carro furtado dentro de condomínio fechado

Uma jovem de 22 anos teve o carro furtado dentro do estacionamento de um condomínio localizado na região do Jardim das Nações, em Campo Grande. Segundo ela, o carro modelo Fiat Mobi Easy branco estava guardado devidamente na vaga para moradores. Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que por volta das 20 horas de […]

Renan Nucci Publicado em 26/10/2020, às 16h17

Veículo semelhante ao carro da vítima. Foto: Divulgação
Veículo semelhante ao carro da vítima. Foto: Divulgação - Veículo semelhante ao carro da vítima. Foto: Divulgação

Uma jovem de 22 anos teve o carro furtado dentro do estacionamento de um condomínio localizado na região do Jardim das Nações, em Campo Grande. Segundo ela, o carro modelo Fiat Mobi Easy branco estava guardado devidamente na vaga para moradores.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que por volta das 20 horas de domingo (25), se deu conta de que havia perdido a chave e o controle do alarme do veículo. Às 23 horas, preocupada, foi verificar e constatou que não havia nada de errado.

Porém, na manhã desta segunda-feira, descobriu que o veículo foi furtado. Diante dos fatos, procurou a Polícia Civil para denunciar o ocorrido. Ela disse ainda que o ladrão pode ter saído se aproveitando da ‘tag’ instalada no carro e que libera automaticamente o portão.

Jornal Midiamax