Polícia

Jovem se junta com desconhecidos para beber e desaparece de madrugada

Jovem de 25 anos desapareceu na madrugada deste domingo (18), em Campo Grande, depois de sair para beber com desconhecidos na região do Nova Lima, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, ele esteve em uma conveniência com a esposa e amigos, quando por volta das 21 horas de sábado a mulher foi embora, deixando […]

Renan Nucci Publicado em 18/10/2020, às 15h30 - Atualizado em 19/10/2020, às 12h15

None
Lei Seca em Campo Grande

Jovem de 25 anos desapareceu na madrugada deste domingo (18), em Campo Grande, depois de sair para beber com desconhecidos na região do Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, ele esteve em uma conveniência com a esposa e amigos, quando por volta das 21 horas de sábado a mulher foi embora, deixando ele com os demais no local.

No entanto, como ele não retornou, a esposa acionou os amigos que ficaram. A notícia foi de que por  volta das 3 horas o grupo foi embora, mas o rapaz se juntou com desconhecidos e continuou por lá.

Diante dos fatos, sem saber do paradeiro do marido, a mulher registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax