Polícia

Jovem reage a roubo de carro e morre esfaqueado no pescoço no Jardim Monumento

Morreu na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Monumento, em Campo Grande, ao reagir a um assalto, Jedson Oliveira Brandão de 21 anos. Ele foi esfaqueado no pescoço ao lutar com um bandido em frente de sua casa. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (4), quando Jedson teria saído para guardar […]

Thatiana Melo Publicado em 05/11/2020, às 05h50 - Atualizado às 09h57

(Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook) - (Reprodução Facebook)

Morreu na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Monumento, em Campo Grande, ao reagir a um assalto, Jedson Oliveira Brandão de 21 anos. Ele foi esfaqueado no pescoço ao lutar com um bandido em frente de sua casa.

O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (4), quando Jedson teria saído para guardar o veículo Volkswagen Gol, que estava em frente à residência. Mas, quando se aproximou do carro foi surpreendido por um bandido. Os dois entraram em luta corporal e Jedson acabou esfaqueado no pescoço. Um corte de aproximadamente cinco centímetros. A vítima ainda tentou correr para a varanda de casa, onde sentou em uma cadeira e acabou morrendo.

Informações são de que o ladrão também acabou ferido pelo trajeto das gotas de sangue encontradas pela perícia no local do crime. Uma testemunha disse aos policiais que viu quando o comparsa do bandido chegou em uma motocicleta que parecia ser uma Honda CB 300, de cor escura, e que o autor do homicídio fugiu nela.

O carro de Jedson não foi levado pelos bandidos. Câmeras de segurança de uma empresa próxima a casa podem ter gravado o homicídio. Não há informações sobre características físicas dos bandidos.

Jornal Midiamax