Polícia

Jovem que morreu no rio Aquidauana tinha 21 anos

O jovem encontrado morto no rio Aquidauana na manhã desta segunda-feira (30), em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Nalberto Ortiz Pereira, de 21 anos. O rapaz estava desaparecido desde a tarde de domingo, quando saiu com amigos. De acordo com o jornal O Pantaneiro, após tomar banho no rio, o […]

Renan Nucci Publicado em 30/11/2020, às 18h28

(Foto: O Pantaneiro)
(Foto: O Pantaneiro) - (Foto: O Pantaneiro)

O jovem encontrado morto no rio Aquidauana na manhã desta segunda-feira (30), em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Nalberto Ortiz Pereira, de 21 anos. O rapaz estava desaparecido desde a tarde de domingo, quando saiu com amigos.

De acordo com o jornal O Pantaneiro, após tomar banho no rio, o rapaz teria dito aos amigos que iria se encontrar com uma conhecida e ficou no local, enquanto os demais foram embora. Porém, ele não retornou e foi dado como desaparecido.

Pela manhã, equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo nas proximidades da ponte nova. A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi reconhecida pela família. Não há detalhes sobre as circunstâncias da morte. O caso é investigado.

Jornal Midiamax