Polícia

Jovem pula muro de casa para fugir de espancamento de madrugada

Um casal acordou assustado durante a madrugada desta quarta-feira (12), após um rapaz de 20 anos pular o muro de sua residência, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele estava sendo espancado por um grupo. Informações do boletim de ocorrência são de que o fato aconteceu por volta das duas […]

Thatiana Melo Publicado em 12/02/2020, às 06h55 - Atualizado às 07h33

Vítima ficou com vários hematomas no rosto (Ilustrativa)
Vítima ficou com vários hematomas no rosto (Ilustrativa) - Vítima ficou com vários hematomas no rosto (Ilustrativa)

Um casal acordou assustado durante a madrugada desta quarta-feira (12), após um rapaz de 20 anos pular o muro de sua residência, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele estava sendo espancado por um grupo.

Informações do boletim de ocorrência são de que o fato aconteceu por volta das duas horas da madrugada de quarta (12), quando o casal acordou assustado com um barulho que vinha do quintal de sua casa. Eles encontraram um rapaz com vários hematomas.

A polícia foi chamada e o jovem contou que estava fugindo de um grupo que estava o espancando por um suposto roubo de celular e de uma carteira, e para fugir dos agressores pulou o muro da residência. Ele foi levado para a delegacia com lesões no rosto.

Jornal Midiamax