Polícia

Jovem morre após perder controle da direção de moto e atingir árvore e muro

Jovem de 25 anos identificada como Letícia Dantas de Oliveira morreu após acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (13), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em uma moto que acabou colidindo contra uma árvore. De acordo com o site Jornal da Nova, a vítima é filha de uma […]

Renan Nucci Publicado em 14/11/2020, às 07h56 - Atualizado em 15/11/2020, às 07h14

Letícia morreu aos 25 anos, vítima de acidente. Foto: Reprodução/Facebook
Letícia morreu aos 25 anos, vítima de acidente. Foto: Reprodução/Facebook - Letícia morreu aos 25 anos, vítima de acidente. Foto: Reprodução/Facebook

Jovem de 25 anos identificada como Letícia Dantas de Oliveira morreu após acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (13), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em uma moto que acabou colidindo contra uma árvore.

De acordo com o site Jornal da Nova, a vítima é filha de uma servidora municipal. Ela seguia em uma Honda Biz pela Rua José Domingos, quando entre as ruas Walter Hubacher e 7 de Setembro teria perdido o controle da direção e batido na árvore, e depois em um muro.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com trauma no rosto e várias escoriações, sendo encaminhada ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax