Polícia

Jovem morre ao bater moto em poste e cão fica em estado grave dentro de bolsa

Valquíria Vaz Romero, de 23 anos, morreu ao bater a moto em um poste na madrugada deste domingo (23), na Rua Monte Alegre, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Um cão de pequeno porte que ela transportava dentro de uma bolsa ficou gravemente ferido. Conforme boletim de ocorrência, a vítima teria perdido o […]

Renan Nucci Publicado em 23/08/2020, às 06h44 - Atualizado às 09h17

Local onde ocorreu acidente em Dourados. Foto: Reprodução/Sidnei Bronka
Local onde ocorreu acidente em Dourados. Foto: Reprodução/Sidnei Bronka - Local onde ocorreu acidente em Dourados. Foto: Reprodução/Sidnei Bronka

Valquíria Vaz Romero, de 23 anos, morreu ao bater a moto em um poste na madrugada deste domingo (23), na Rua Monte Alegre, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Um cão de pequeno porte que ela transportava dentro de uma bolsa ficou gravemente ferido.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima teria perdido o controle da direção na região do Jardim Monte Alegre e colidido contra o poste. De acordo com a perícia, no local do acidente não havia sinais de frenagem nem da Honda Biz que ela pilotava e nem de outro veículo.

A jovem morreu no local, antes mesmo que pudesse ser socorrida. Durante atendimento, foi constatado que um cãozinho que estava na bolsa estava gravemente ferido. O animal foi recolhido e encaminhado para atendimento veterinário. A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax