Polícia

Mulher mata marido de 22 anos com facada no ombro em Campo Grande

Elias Rodrigues da Silva, 22, foi morto com uma facada nesta quarta-feira (17) na Favela do Mandela, região do Parque Isabel Gardens em Campo Grande. Jovem de 19 anos, esposa de Elias, é apontada como autora do crime e foi presa em flagrante. A jovem relatou à polícia que era agredida constantemente pelo marido e […]

Diego Alves Publicado em 17/09/2020, às 00h56 - Atualizado às 08h57

Foto ilustrativa de viatura do Corpo de Bombeiros
Foto ilustrativa de viatura do Corpo de Bombeiros - Foto ilustrativa de viatura do Corpo de Bombeiros

Elias Rodrigues da Silva, 22, foi morto com uma facada nesta quarta-feira (17) na Favela do Mandela, região do Parque Isabel Gardens em Campo Grande. Jovem de 19 anos, esposa de Elias, é apontada como autora do crime e foi presa em flagrante.

A jovem relatou à polícia que era agredida constantemente pelo marido e que deu a facada durante uma briga. A facada na altura do ombro atingiu uma artéria de Elias que veio a óbito.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A jovem disse à polícia que o casal teve uma discussão, momento em que Elias teria a jogado contra o chão. Ela então conta que pegou uma faca para se defender quando deu um único golpe que atingiu o ombro de Elias.

A mulher alegou à polícia que sofria agressões rotineiras e uma moradora próxima confirmou as alegações. Ela então foi levada à Depac Centro onde o caso foi registrado como homicídio e agora a Polícia Civil irá apurar todas as circunstâncias do crime.

Jornal Midiamax