Uma jovem de 19 anos foi abordada e puxada em direção a um carro no final da manhã desta terça-feira (29) em um ponto de ônibus na Rua Lourenzo Torres Cintas no Bairro Paulo Coelho Machado. A jovem então gritou e o autor fugiu o celular da vítima. Imagem de uma câmera filmou o carro em que os autores estavam.

Ela disse na delegacia que estava sentada no ponto de ônibus, quando foi puxada bruscamente por trás por um indivíduo que tentou arrastá-la. Ela relata que começou a gritar, reagir aos puxões, e, com isso, caiu ao chão com o autor. A jovem disse na delegacia que pensou que seria estuprada.

Neste momento, populares apareceram e o bandido fugiu com o celular da jovem. De acordo com testemunhas, ele entrou em um veículo antigo de cor escura, onde havia um segundo indivíduo na direção, não sendo possível identificar o modelo do carro somente as iniciais da placa (HT).

Na região há câmeras de um condomínio residencial nas proximidades. Segundo consta no boletim de ocorrência, o autor é moreno, magro, com aproximadamente de 1.74m de altura, aparentando média de trinta anos de idade, olhos castanhos. Ele vestia uma camiseta branca, calça jeans preta e chinelo.

A Policia Militar foi acionada e a jovem disse que não viu arma com o indivíduo. Ela foi encaminhada ao (Instituto Médico Odontológico Legal) para exames, pelo fato de ter sofrido lesão corporal. O caso foi registrado como roubo na Depac Cepol.