Polícia

Jovem encontrado morto na fronteira de MS estava com mãos e pés amarrados

A Polícia Nacional do Paraguai confirmou que o corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (12), na localidade de Potreiro Ortiz,  em Pedro Juan Caballero é do jovem Lucas Gabriel Coronel de 19 anos. Mais cedo familiares de Lucas tinham procurado a polícia que ele tinha sido levado por pelo menos três homens armados e encapuzados. […]

Marcos Morandi Publicado em 13/10/2020, às 05h59 - Atualizado às 12h14

Corpo também estava carbonizado.(Foto: Divulgação)
Corpo também estava carbonizado.(Foto: Divulgação) - Corpo também estava carbonizado.(Foto: Divulgação)

A Polícia Nacional do Paraguai confirmou que o corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (12), na localidade de Potreiro Ortiz,  em Pedro Juan Caballero é do jovem Lucas Gabriel Coronel de 19 anos.

Mais cedo familiares de Lucas tinham procurado a polícia que ele tinha sido levado por pelo menos três homens armados e encapuzados. Segundo relatos dos parentes, ele estava trabalhando em um lava rápido na periferia de Pedro Juan.

Lucas foi encontrado com as mãos e pés amarrados por uma corda, tinha um pano na boca e o corpo dele foi parcialmente queimado.

Ele foi executado com vários tiros e pode ter sido torturado antes de ser morto. O reconhecimento do corpo foi feito por parentes e amigos.

Jornal Midiamax