Polícia

Jovem é socorrido pelo Samu após ser esfaqueado por desconhecidos no centro

Na madrugada desta quarta-feira (23), jovem de 19 anos foi vítima de esfaqueamento no centro de Campo Grande, na Rua 26 de Agosto. Ele teria sido agredido por desconhecidos e foi levado ao hospital. Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, onde o jovem tinha […]

Renata Portela Publicado em 23/12/2020, às 07h42

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Na madrugada desta quarta-feira (23), jovem de 19 anos foi vítima de esfaqueamento no centro de Campo Grande, na Rua 26 de Agosto. Ele teria sido agredido por desconhecidos e foi levado ao hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, onde o jovem tinha dado entrada vítima de esfaqueamento. Os médicos então relataram que o rapaz tinha ferimentos por faca no tórax e braço esquerdo, mas não corria risco de morte.

O jovem então relatou aos militares que é morador de rua e não conhece as pessoas que o esfaquearam. Ele também não deu outros detalhes do que teria ocorrido. O caso é tratado como lesão corporal dolosa e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax