Polícia

Jovem é preso tentando quebrar muro de comércio com marreta e talhadeira

Um jovem de 18 anos foi preso ao tentar furtar um comércio na madrugada desta segunda-feira (30) em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais do 8º BPM que prendeu o jovem por tentativa de furto nos fundos de um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Segundo a […]

Diego Alves Publicado em 30/11/2020, às 19h40 - Atualizado às 19h46

Agressões teriam acontecido por barulhos na parede. (Foto: Ilustrativa)
Agressões teriam acontecido por barulhos na parede. (Foto: Ilustrativa) - Agressões teriam acontecido por barulhos na parede. (Foto: Ilustrativa)

Um jovem de 18 anos foi preso ao tentar furtar um comércio na madrugada desta segunda-feira (30) em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi feita por policiais do 8º BPM que prendeu o jovem por tentativa de furto nos fundos de um estabelecimento comercial no Centro da cidade.

Segundo a polícia, a equipe de Radiopatrulha foi acionada por volta das 03h55min para atender à solicitação de tentativa de furto na Avenida Brasil, no Centro. A equipe policial fez diligências e visualizou o autor de 18 anos tentando abrir um buraco na parede dos fundos do comércio.

Após a abordagem, o jovem foi preso de posse de uma marreta e uma talhadeira que estavam sendo utilizado para perfurar a parede do estabelecimento. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor e o conduziu para a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax