Polícia

Jovem é preso pelo DOF com 250 pacotes de cigarros contrabandeados

Um jovem de 21 anos foi preso com 250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta terça-feira (07) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.  Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã desta terça, um veículo Ford Del Rey carregado com 250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. […]

Diego Alves Publicado em 07/04/2020, às 23h58

Divulgação DOF
Divulgação DOF - Divulgação DOF

Um jovem de 21 anos foi preso com 250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta terça-feira (07) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.  Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã desta terça, um veículo Ford Del Rey carregado com 250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Dourados.

O condutor, um homem de 21 anos de idade, não portava seus documentos pessoais. Disse que foi contratado para trazer os cigarros do Paraguai para uma mulher, em Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal Midiamax