Um jovem de 21 anos foi preso com 250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta terça-feira (07) em , cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.  Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de ) apreenderam, na manhã desta terça, um veículo Ford Del Rey carregado com 250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu em virtude da , do e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Dourados.

O condutor, um homem de 21 anos de idade, não portava seus documentos pessoais. Disse que foi contratado para trazer os cigarros do Paraguai para uma mulher, em Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.