Polícia

Jovem é preso e adolescente é apreendida por furto de gado em fazenda

Um jovem de 18 ano foi preso e uma adolescente foi apreendida pela Polícia Militar na noite por furto de gado em uma fazenda na zona rural de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada por um comunicante de 40 anos informando que duas pessoas […]

Diego Alves Publicado em 17/12/2020, às 00h11

Foto: 5º BPM
Foto: 5º BPM - Foto: 5º BPM

Um jovem de 18 ano foi preso e uma adolescente foi apreendida pela Polícia Militar na noite por furto de gado em uma fazenda na zona rural de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por um comunicante de 40 anos informando que duas pessoas estavam vendendo gado sem nota fiscal em uma fazenda próxima ao município.

Os policiais foram ao local e em contato com o comunicante, informou que havia detido um casal ao tentar vender 3 novilhas por R$ 2 mil cada cabeça, os animais estavam presas no curral aguardando o comprador, publicou o site Coxim Agora.

Ao entrar em contato com o proprietário da fazenda, ele informou que os suspeitos são funcionários dele, mas não teria autorizado a negociação.

O autor disse aos policiais que tentava vender ilegalmente os gados para levantar um valor para dar entrada na compra de uma motocicleta. Ele também falou que a conversa sobre a negociação com um comprador estava salva no aplicativo de mensagem instantânea. Foi dado voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados para a delegacia de polícia para as demais providências.

Jornal Midiamax