Polícia

Jovem é preso com caminhão furtado e diz que ‘só queria dar uma volta’

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante com um caminhão furtado em Coxim, cidade a 254 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (12). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência sobre o furto do caminhão Mercedes Bens na Rua Da Acerola, no Bairro Previsul. Os policiais também foram acionados sobre um […]

Diego Alves Publicado em 12/11/2020, às 22h38

Caminhão furtado e atolado (Foto: Divulgação 5º BP)M
Caminhão furtado e atolado (Foto: Divulgação 5º BP)M - Caminhão furtado e atolado (Foto: Divulgação 5º BP)M

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante com um caminhão furtado em Coxim, cidade a 254 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (12). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência sobre o furto do caminhão Mercedes Bens na Rua Da Acerola, no Bairro Previsul.

Os policiais também foram acionados sobre um caminhão que havia atolado na estrada do Córrego Fortaleza. Com o apoio da Força Tática, os militares foram até o local onde encontraram o caminhão atolado as margens da estrada, publicou o site Edição MS.

No local, o jovem foi abordado e tentou enganar os policiais, mas acabou confessando que viu o veículo com a chave na ignição e resolveu pegar para dar uma volta.

Diante dos fatos, ele então recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.

Jornal Midiamax