Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na noite de sexta (3) no bairro Santa Luzia, em . Ele ameaçou uma mulher, jogou tijolos na casa dela e ainda agrediu policiais. 

A PM (Polícia Militar) recebeu a denúncia de uma senhora de 60 anos, de que havia um homem ameaçando a ela e seu pai acamado e disse que ele também estava jogando tijolos no telhado de sua casa. O autor teria dito que iria matá-la e que tinha uma arma de fogo. 

Quando os PMs chegaram e perguntaram ao rapaz o que tinha acontecido, ele começou a xingar a guarnição, dizendo “seus porcarias, acham que vão me prender, sumam daqui da minha casa”.

Os policiais deram voz de prisão, mas ele correu para dentro de casa e fechou o portão, alertando que ninguém deveria entrar. Os PMs entraram para prender o rapaz, que deu socos e chutes nos policiais.

A guarnição teve que usar força para conter o jovem, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ele foi preso por ameaça, resistência, desacato e perturbação.