Polícia

Jovem é presa tentando transportar R$ 75 mil em cocaína dentro de mala

Uma mulher de 19 anos foi presa na BR-163, na Capital, ao tentar transportar mais de 3kg de cocaína dentro de mala com fundo falso. O ônibus onde ela estava seguia o trajeto Campo Grande – Goiânia-GO, mas o destino final da droga era a capital do Ceará. A mulher confessou aos policiais militares do […]

Danielle Errobidarte Publicado em 16/10/2020, às 15h19

Nove pacotes totalizaram 3.113kg de cocaína. (Foto: Divulgação BPMChoque)
Nove pacotes totalizaram 3.113kg de cocaína. (Foto: Divulgação BPMChoque) - Nove pacotes totalizaram 3.113kg de cocaína. (Foto: Divulgação BPMChoque)

Uma mulher de 19 anos foi presa na BR-163, na Capital, ao tentar transportar mais de 3kg de cocaína dentro de mala com fundo falso. O ônibus onde ela estava seguia o trajeto Campo Grande – Goiânia-GO, mas o destino final da droga era a capital do Ceará.

A mulher confessou aos policiais militares do Batalhão de Choque que recebeu a droga na cidade de Puerto Quijaro, na Bolívia, e seria paga pelo transporte até Fortaleza-CE. Após suspeitarem do motivo de sua viagem, que a jovem não conseguiu explicar ao certo, os policiais utilizaram cães de faro de drogas do Canil do Choque.

Durante vistoria do cão foram encontrados 3.113kg de cocaína, escondida em nove pacotes na mala com fundo falso. O prejuízo estimado com o crime é de R$ 75 mil.

A jovem foi presa por tráfico internacional de drogas e encaminhada à sede da Polícia Federal na Capital.

Jornal Midiamax