Jovem é executada com 10 tiros durante a madrugada em Campo Grande

Foi executada com pelo menos 10 tiros durante a madrugada desta terça-feira (29), no Jardim Colibri, em Campo Grande a jovem de 18 anos Yasmin Beatriz Almeida Guedes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a jovem já estava morta. Ela tinha um mandado de prisão em aberto contra ela. O crime aconteceu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi executada com pelo menos 10 tiros durante a madrugada desta terça-feira (29), no Jardim Colibri, em Campo Grande a jovem de 18 anos Yasmin Beatriz Almeida Guedes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a jovem já estava morta. Ela tinha um mandado de prisão em aberto contra ela.

O crime aconteceu depois da meia noite desta terça (29), quando a jovem estaria em uma motocicleta e foi assassinada com pelo menos 10 tiros quando passava na rua João Trivellato de carona em uma motocicleta. Testemunhas teriam ouvido os tiros, mas disseram à polícia não terem visto o possível autor, que já teria sido identificado pelos investigadores.

A vítima tinha tatuagens nos braços sendo em um deles escrito “Vitória Maria”, “Leticia Almeida” e a palavra “AHAH”. O corpo foi encontrado ainda com o capacete, de cor rosa, na cabeça. Ainda de acordo com as testemunhas, duas pessoas teriam sido vistas em uma motocicleta sendo a Yasmin de carona e após os tiros, o condutor deu a volta e foi embora do local.

Conteúdos relacionados