Polícia

Jovem é espancada na rua pelo ex-namorado de sua atual companheira

Uma jovem de 20 anos foi levada com vários ferimentos para o hospital da cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, depois de ser espancada no meio da rua com socos e chutes pelo ex-namorado de sua atual companheira. As agressões aconteceram no fim da tarde desta quinta-feira (14), quando o homem […]

Thatiana Melo Publicado em 15/05/2020, às 07h20 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h20

Autor disse que sangramento era porque mulher "tinha caído de moto" (Ilustrativa)
Autor disse que sangramento era porque mulher "tinha caído de moto" (Ilustrativa) - Autor disse que sangramento era porque mulher "tinha caído de moto" (Ilustrativa)

Uma jovem de 20 anos foi levada com vários ferimentos para o hospital da cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, depois de ser espancada no meio da rua com socos e chutes pelo ex-namorado de sua atual companheira.

As agressões aconteceram no fim da tarde desta quinta-feira (14), quando o homem passou a seguir a vítima pelas ruas da cidade, e quando a alcançou passou a agredi-la com socos e chutes no meio da rua. Populares que viram as agressões chamaram a polícia.

Quando os militares chegaram, a jovem já estava sendo socorrida. Ela disse que o agressor a teria espancado por ciúmes ao descobrir sobre o relacionamento de sua ex-namorada. O autor não foi localizado.

Jornal Midiamax