Polícia

Jovem é espancada em festa ao tentar defender amiga de ser molestada por rapaz

Durante uma festa que aconteceu no bairro Nova Lima, em Campo Grande, uma jovem de 19 anos foi espancada a socos por um participante ao tentar defender sua amiga que estaria sendo molestada no local. A vítima chegou a ficar desacordada após as agressões. A mulher participou da festa na madrugada de domingo (7), mas […]

Thatiana Melo Publicado em 09/06/2020, às 06h50 - Atualizado às 13h44

Vítima foi pedir ajuda em uma conveniência (Ilustrativa)
Vítima foi pedir ajuda em uma conveniência (Ilustrativa) - Vítima foi pedir ajuda em uma conveniência (Ilustrativa)

Durante uma festa que aconteceu no bairro Nova Lima, em Campo Grande, uma jovem de 19 anos foi espancada a socos por um participante ao tentar defender sua amiga que estaria sendo molestada no local. A vítima chegou a ficar desacordada após as agressões.

A mulher participou da festa na madrugada de domingo (7), mas durante a madrugada desta terça-feira (9), procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

Ela contou que estava na festa quando por volta das 4 horas da madrugada de domingo (7), viu quando um participante da festa estava tirando a blusa de sua amiga, momento em que resolveu intervir e acabou sendo agredida com socos pelo homem, que disse ficar conhecendo na festa.

A mulher acabou desmaiando por causa das agressões ficando um tempo desacordada. Após recobrar os sentidos foi embora do local na companhia de sua amiga, onde pedira ajuda em uma conveniência nas proximidades da festa e a dona do local teria chamado um motorista de aplicativo para as mulheres. A vítima ficou com lesões no rosto devido as agressões.

Jornal Midiamax