Polícia

Jovem é esfaqueado na nádega por desconhecido durante bebedeira

Jovem de 20 anos foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida na madrugada deste domingo (23), em Campo Grande, depois de ser esfaqueado na nádega por um desconhecido durante bebedeira no bairro Almeida Lima. Conforme boletim de ocorrência, o rapaz alegou que estava com amigos consumindo bebidas alcoólicas, quando […]

Renan Nucci Publicado em 23/08/2020, às 06h29

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Jovem de 20 anos foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida na madrugada deste domingo (23), em Campo Grande, depois de ser esfaqueado na nádega por um desconhecido durante bebedeira no bairro Almeida Lima.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz alegou que estava com amigos consumindo bebidas alcoólicas, quando uma pessoa que lá estava, pegou uma faca e o feriu no glúteo. Ele não soube explicar quem seria esta pessoa e nem por quais motivos teria lhe atacado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento médico. A Polícia Militar também foi acionada para registro da ocorrência, mas o autor não foi localizado. O caso foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil.

Jornal Midiamax