Polícia

Jovem é esfaqueado na Cachoeira do Céuzinho em Campo Grande

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado após uma briga, no início da tarde deste sábado (24), na Cachoeira do Céu, em Campo Grande. Um morador da região acionou a polícia após ouvir a discussão. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o esfaqueamento aconteceu perto da Estância Chitão. O morador do local teria ouvido a briga […]

Fábio Oruê Publicado em 24/10/2020, às 15h00 - Atualizado em 25/10/2020, às 08h21

Homem foi esfaqueado após briga. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)
Homem foi esfaqueado após briga. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax) - Homem foi esfaqueado após briga. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado após uma briga, no início da tarde deste sábado (24), na Cachoeira do Céu, em Campo Grande. Um morador da região acionou a polícia após ouvir a discussão.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o esfaqueamento aconteceu perto da Estância Chitão. O morador do local teria ouvido a briga entre dois homens e acionado a polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é um banhista, que foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), na Capital, com ferimentos no braço e no abdômen, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).Após o crime o suspeito fugiu e a polícia ainda tenta localizá-lo.

Alguns carros estavam estacionados próximos a cachoeira, mas a polícia ainda averigua se o crime teve testemunhas.

Jornal Midiamax