Polícia

Jovem é assaltada em ponto de ônibus e ouve de bandido: ‘também estou trabalhando’

Jovem, de 18 anos, foi assaltada no caminho para o trabalho, na manhã deste sábado (26), enquanto aguardava em um ponto de ônibus na Avenida Ernesto Geisel, em frente a um shopping da Capital. Ao pedir para que o bandido não levasse sua bolsa, ela ouviu “também estou fazendo o meu trabalho”. Conforme informações do […]

Danielle Errobidarte Publicado em 26/12/2020, às 09h57 - Atualizado em 27/12/2020, às 07h13

Furto ocorreu em ponto de ônibus próximo a córrego e Shopping, na Ernesto Geisel (Foto: Arquivo/PMCG)
Furto ocorreu em ponto de ônibus próximo a córrego e Shopping, na Ernesto Geisel (Foto: Arquivo/PMCG) - Furto ocorreu em ponto de ônibus próximo a córrego e Shopping, na Ernesto Geisel (Foto: Arquivo/PMCG)

Jovem, de 18 anos, foi assaltada no caminho para o trabalho, na manhã deste sábado (26), enquanto aguardava em um ponto de ônibus na Avenida Ernesto Geisel, em frente a um shopping da Capital. Ao pedir para que o bandido não levasse sua bolsa, ela ouviu “também estou fazendo o meu trabalho”.

Conforme informações do registro policial, o homem tinha estatura média, pele escura, boné preto e estava em uma bicicleta elétrica na cor vermelha. Ele se aproximou da jovem enquanto ela aguardava o transporte coletivo, por volta das 5h50, e apontou uma arma ordenando que entregasse a bolsa.

A jovem clamou para que o bandido não levasse seus pertences, alegando que estava indo trabalhar. No interior estavam cartões do banco e de ônibus, além de carteira de trabalho, documentos e utensílios de higiene pessoal. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax