Polícia

Jovem dá soco na cara de desconhecido após ser agarrada em boate na Afonso Pena

Uma jovem de 24 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) durante a noite desta quarta-feira (11) depois de ser assediada e agarrada dentro de uma boate, que fica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Informações do boletim de ocorrência são de que a jovem estava em um aniversário de uma […]

Thatiana Melo Publicado em 12/11/2020, às 06h19 - Atualizado às 13h46

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma jovem de 24 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) durante a noite desta quarta-feira (11) depois de ser assediada e agarrada dentro de uma boate, que fica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência são de que a jovem estava em um aniversário de uma amiga na boate quando por volta das 21 horas de quarta (11), um desconhecido que estava no local passou a fazer gestos obscenos para ela, mordendo os lábios e passando as mãos em seu órgão genital.

Em determinado momento, o desconhecido começou a se encostar na jovem e a puxar seus cabelos e chamando-a de ‘gostosa’. Após isso, o autor a agarrou por trás momento em que ela deu um soco na cara dele, que foi reclamar para o segurança da boate.

Ela explicou o que o homem havia feito contra ela, e como ficou muito constrangida acabou indo embora do aniversário. Ela disse que o autor tinha aproximadamente 1,70 de altura, olhos grandes, cavanhaque e traços indianos.

Jornal Midiamax