Foi preso na noite deste sábado (15), um rapaz de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas, na MS-162 em a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele estava transportando 67 quilos de que estavam escondidos nos forros dos bancos e nas portas do veículo Fiat Tempra.

Informações do boletim de ocorrência são de que o flagrante aconteceu por volta das 18h50 deste sábado (15) quando o carro em que estava o autor foi parado por policiais durante uma fiscalização. Ele teria dito aos policiais que tinha saído de Ponta Porã a direção de Sidrolândia para fazer um trabalho de evangelização.

Quando pedido os documentos do carro, ele disse que havia esquecido na casa do amigo em Ponta Porã. Os policiais passaram a sentir um cheiro forte de maconha, momento em que fizeram uma vistoria no veículo.

Nos forros do carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, que também estavam escondidos nas portas do carro. O rapaz confessou o crime dizendo que foi contratado no para buscar a maconha em Ponta Porã e transportá-la recebendo pelo serviço o valor de R$ 10 mil.

Foram apreendidos 67 quilos de maconha e o rapaz levado para a delegacia de polícia.