Polícia

Jovem descumpre toque de recolher e é preso fumando cigarro de maconha em Dourados

Descumprindo toque de recolher,  um jovem de 18 anos foi abordado na madrugada de segunda-feira (31) por uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados),  próximo a um Ceim (Centro de Educação Integrada),  no bairro Novo Horizonte. O rapaz caminhava durante a madrugada fumando um cigarro de maconha e no bolso da calça também foi […]

Marcos Morandi Publicado em 31/08/2020, às 06h32

None

Descumprindo toque de recolher,  um jovem de 18 anos foi abordado na madrugada de segunda-feira (31) por uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados),  próximo a um Ceim (Centro de Educação Integrada),  no bairro Novo Horizonte.

O rapaz caminhava durante a madrugada fumando um cigarro de maconha e no bolso da calça também foi encontrada uma trouxinha da droga e um celular da marca Samsung.

Durante os procedimentos de checagem no sistema policial os GMs constataram que o aparelho estava “em busca” pois tinha registro de furto. Sobre esse fato rapaz relatou que comprou de um desconhecido por R$ 350,00.

Diante da situação foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, juntamente com celular apreendido para os procedimentos legais.

Jornal Midiamax