Polícia

Jovem de MT é presa em van com 22 quilos de maconha

Uma jovem de 18 anos foi presa transportando 22 kg de maconha. O flagrante ocorreu na quarta-feira(5), em Maracaju,quando a PMR (Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região, na MS-164, distrito de Vista Alegre. Ao darem ordem de parada a uma van de transporte de passageiros, que fazia o itinerário Ponta Porã/ Campo Grande, […]

Marcos Morandi Publicado em 06/02/2020, às 08h17

A droga seria entregue para um desconhecido em Cuiabá. (Foto: Divulgação)
A droga seria entregue para um desconhecido em Cuiabá. (Foto: Divulgação) - A droga seria entregue para um desconhecido em Cuiabá. (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 18 anos foi presa transportando 22 kg de maconha. O flagrante ocorreu na quarta-feira(5), em Maracaju,quando a PMR (Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região, na MS-164, distrito de Vista Alegre.

Ao darem ordem de parada a uma van de transporte de passageiros, que fazia o itinerário Ponta Porã/ Campo Grande, os policiais localizaram no bagageiro, uma mala contendo 23 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 22 kg do entorpecente.

Ao identificar a proprietária da mala, foi constatado que se tratava de uma jovem de 18 anos, moradora de Alto Paraguai (MT). A autora informou que havia sido contratada para o transporte, buscando a droga em Ponta Porã e que entregaria para um desconhecido em Cuiabá e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Jornal Midiamax