Polícia

Jovem de MS morre após queda de moto no interior de São Paulo

A jovem Jéssica dos Santos Silva, de 25 anos, morador em Três Lagoas, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (01), na rodovia Marechal Rondon, em Castilho, município localizado no interior de São Paulo, na divisa com Mato Grosso do Sul. Ela era passageira de uma moto que seguia sentido de Castilho […]

Renan Nucci Publicado em 02/11/2020, às 13h18 - Atualizado em 03/11/2020, às 08h08

Jéssica não resistiu aos ferimentos. Foto: Folha de Três Lagoas
Jéssica não resistiu aos ferimentos. Foto: Folha de Três Lagoas - Jéssica não resistiu aos ferimentos. Foto: Folha de Três Lagoas

A jovem Jéssica dos Santos Silva, de 25 anos, morador em Três Lagoas, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (01), na rodovia Marechal Rondon, em Castilho, município localizado no interior de São Paulo, na divisa com Mato Grosso do Sul.

Ela era passageira de uma moto que seguia sentido de Castilho para Três Lagoas, quando o piloto do veículo perdeu o controle da direção na altura do quilômetro 633. Os dois sofreram queda e tiveram vários ferimentos. Jéssica chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com o site Folha de Três Lagoas, o piloto foi encaminhado a uma unidade de saúde e as causas da queda ainda são desconhecidas.

Jornal Midiamax