Polícia

Jovem de 19 anos é preso com drogas avaliadas em R$ 6,8 mil

A Polícia Civil, por intermédio de Investigadores de Polícia do SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina-MS, realizou a prisão de um jovem de 19 anos por tráfico de drogas nesta terça-feira (29) em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, a prisão faz parte de uma série de […]

Diego Alves Publicado em 30/12/2020, às 00h14 - Atualizado às 09h33

Droga apreendida (Polícia Civil)
Droga apreendida (Polícia Civil) - Droga apreendida (Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio de Investigadores de Polícia do SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina-MS, realizou a prisão de um jovem de 19 anos por tráfico de drogas nesta terça-feira (29) em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a prisão faz parte de uma série de diligências que veem se realizando visando coibir o tráfico de drogas.  Ainda segundo a polícia, nesta terça, logrou-se êxito em apreender uma quantidade significativa de entorpecentes do tipo maconha, cocaína, crack e êxtase, na residência do jovem de 19 anos.

De acordo com a polícia, a droga está avaliada em R$ 6,8 mil. Além do entorpecente foi encontrado um aparelho celular furtado, significativa quantia em dinheiro, anotações direcionadas ao tráfico de drogas e outros objetos. Questionado, o suspeito confessou a prática do tráfico de drogas, sendo realizado os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Jornal Midiamax